Promoção History: canal sorteia viagem para a Califórnia para fãs conhecerem seus ídolos

Promoção History – E aí pessoal, tudo bem? A gente sempre está dando dicas sobre estreias séries dos canais por assinatura, no entanto, hoje, vamos falar de um sorteio promovido pela Canal History.

É isso aí! Você que curte os personagens das melhores séries e reality shows do canal History poderá conhecer alguns bem de perto, isso porque a HISTORY CON proporcionará encontros com as estrelas do canal. Além disso experiências multimídias e conversas com autores e historiadores.

Promoção History: como se inscrever para ganhar a viagem?

Promoção History: como se inscrever para ganhar a viagem?

Os fãs do canal History certamente vão amar o sorteio e podem se inscrever no site promocaohistory.com.br de 3 a 27 de fevereiro, para concorrer a viagem VIP para ir ao History Con em Pasadena, na Califórnia.

Na verdade serão dois sorteios: O primeiro premiará 100 pessoas com um kit History Con e as selecionará para a segunda fase, o sorteio para o prêmio principal – que consististe na viagem de seis dias para a cidade californiana de Pasadena para duas pessoas, passagens aéreas, hospedagem, traslados e 500 dólares para alimentação no local, entre outros benefícios.

Os sorteados para concorrer à viagem devem ser maiores de 18 anos e enviar em até 72 horas cópias de passaporte (validade no mínimo até 31.10.2020) e do visto americano. Mais detalhes podem ser obtidos no regulamento disponível no site da promoção.

Quem são as estrelas dos programas do History que estarão presentes nos eventos?

Promoção History: estrelas que vão te esperar

Rick e Corey Harrison, de Trato Feito; Danielle Colby, de Caçadores de Relíquias; Doug Marcaida de Desafio Sob Fogo; Danny Koker (na sequência da imagem acima), de Louco por Carros; Zachary Fowler, de Sozinhos; e também Ashley Jones, de Mergulhados no Pântano; são algumas das estrelas confirmadas.

Além disso, tem também encontros com historiadores, autores e experts em história também participarão do evento. Por exemplo: H.W. Brands, Tracy Borman, Simon Majumdar, Virginia Scharff Darius Arya, Eric Schultz, Jonna Mendez, Jack Barsky.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0