Look Mocassim Masculino — Aprenda a Usar o Calçado

Confira dicas de como criar look com mocassim masculino e monte visuais estilosos e elegantes.

E aí pessoal, tudo bem? Compor look com mocassim masculino é uma ótima alternativa para homens que gostam de se vestir com conforto e estilo. Afinal, o item é clássico, versátil e pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões.

Portanto, se você deseja descobrir como criar diferentes visuais com um único modelo de sapato, não deixe de conferir as dicas que a Calçados Freeway preparou para você!

Look mocassim masculino: do social ao casual

Considerado uma tendência de Moda Masculina para 2020, o mocassim une modernidade e sofisticação. O mais interessante é que se enquadra muito bem em visuais que pedem diferentes níveis de formalidade, desde o traje social para o trabalho até mesmo o casual para um churrasco entre amigos.

Veja só como combinar o calçado com roupas e acessórios e crie diferentes tipos de look com mocassim masculino para inúmeras ocasiões:

Para trabalhar

O mocassim confere um resultado incrível ao ser combinado com terno e gravata, principalmente no verão e em meias estações, já que é uma opção de calçado mais fresca. O item adiciona charme à composição, sem abrir mão da formalidade.

A dica é investir em cores neutras, como marrom e preto, para poder combiná-lo com diferentes tons de terno. Nessa composição, você pode usar gravatas lisas, cintos e relógios com pulseira de couro.

Já quem trabalha em ambientes menos formais, pode apostar em diferentes modelos, inclusive os coloridos em dois tons. Complemente o visual com calças chino, de sarja ou algodão, camisas sociais, blazers, blusas de lã fria e polos.

No dia a dia

Em eventos informais, o look com mocassim masculino é um truque fashionista para transformar um visual básico em uma composição estilosa.

Nesses casos, você pode combinar o sapato com calças jeans que tenham modelagem justa ou corte reto e bermudas, de algodão ou alfaiataria, com corte acima do joelho. Calças de sarja, especialmente em tons clássicos como bege, cinza, preto e azul, também são boas pedidas.

Na parte de cima, você pode vestir polos, regatas e camisetas lisas, camisas sociais ou estampadas de mangas curtas. Mas, lembre-se, se for usar estampa na parte de cima, equilibre o visual com uma cor lisa embaixo e vice-versa. Além disso, independentemente de como for combinar o calçado, a regra é nunca usá-lo com meias.

Gostou das dicas de look com mocassim masculino? Aproveite para conferir nossos modelos e garanta um produto de alta qualidade para maximizar seu estilo com conforto.

Para conferir outros conteúdos como este, continue navegando pelo blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0