A Cara do Futuro: nova série brasileira sobre INOVAÇÃO

A Cara do Futuro é a nova aposta do canal por assinatura History. A série é uma produção que apresenta a inovação cientifica brasileira por meio de iniciativas, projetos e invenções, que colocam o Brasil entre um dos países emergentes em inovação.

O HISTORY exibirá dois episódios por semana – num total de 13 -, às quartas-feiras, às 18h, a partir do dia 14 de fevereiro.

Entre as inovações, a série A CARA DO FUTURO vai mostrar ao telespectador uma máquina que extrai água potável do ar de grandes cidades, robôs que auxiliam médicos em procedimentos cirúrgicos, um nanocomposto de prata que combate cáries com eficiência e pesquisas para a preservação e multiplicação de plantas nativas, combatendo o desmatamento.

A Cara do Futuro: série brasileira produzida pela TAC Filmes

A Cara do Futuro foi produzido pela TAC Filmes, com direção de Diego Lara, e entrevistou mais de 200 pesquisadores e cientistas, de oito estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco). Foram selecionados cerca de 50 cases de inovação e tecnologia para mostrar como a ciência brasileira está se preparando para construir o futuro.

Episódios de estreia de A CARA DO FUTURO

No episódio de estreia apresenta os avanços na robótica e automação do Brasil, com destaque para as mudanças no trabalho e atividades diárias. Em seguida a série apresenta as inovações nos meios de locomoção e como serão os transportes no Brasil do futuro.

Trailler de A Cara do Futuro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0