A disputa dos Confeiteiros Natal é a nova competição do Food Network

A disputa dos confeiteiros Natal é a mais nova atração do canal Food Network. Se você curte esse tipo de competição e adora doces você vai amar acompanhar os confeiteiros que preparam bolos, sobremesas, tortas e biscoitos de temática natalina.

Frutas secas, especiarias e confeitos que evocam toda a magia do Natal incrementam as receitas de família dos aspirantes ao título de melhor confeiteiro de quitutes natalinos. Sobremesas, bolos, tortas e biscoitos tradicionais estão no cardápio da competição, que premiará o grande vencedor com cinquenta mil dólares.

Então é Natal…  e os sabores que fazem parte das celebrações marcam presença na tela do Food Network a partir de sábado, 15 de dezembro, às 20h30.

Terceira temporada da A DISPUTA DOS CONFEITEIROS NATAL

O Food Network exibe a terceira temporada  de A DISPUTA DOS CONFEITEIROS NATAL (Holiday Baking Championship), uma competição que reúne confeiteiros amadores em provas que testam as habilidades deles com as especialidades natalinas. O vídeo acima é da temporada que começa antecipadamente nos Estados Unidos.

Á frente do reality show  gastronômico está o chef Bobby Deen, acompanhado por um trio de jurados especialistas: Duff Goldman, Nancy Fuller e Lorraine Pascale.

Eles vão avaliar os sabores, a apresentação, e a capacidade dos participantes de transformarem os pratos tradicionais em criações originais e deliciosas; de reinventar receitas clássicas com maestria.

Formato da competição A DISPUTA DOS CONFEITEIROS: NATAL

Cada episódio da competição tem meia hora e é composto por dois desafios com temas sugeridos pela produção: o primeiro deles é classificatório e o segundo elimina um dos participantes. Apenas um deles chegará ao final da temporada com as honras de campeão.

Episódio de estreia de A DISPUTA DOS CONFEITEIROS:  NATAL

Na estreia, os participantes conhecem a cozinha da competição, as bancadas, fornos e utensílios que servirão de ferramentas rumo à vitória. Entre guirlandas e árvores de Natal, eles apresentam suas credenciais e as experiências no mundo da confeitaria.

Em seguida, na primeira prova, os sabores das bebidas quentes típicas do Natal são a inspiração para sobremesas; depois, na segunda prova, eles terão de fazer e decorar uma guirlanda diferente, feita de bolo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0