A Terra Vista do Espaço: Nova superprodução da BBC com imagens espetaculares

A Terra Vista do Espaço – E aí, pessoal, tudo bem? A gente ama séries, inclusive as que mostram e tratam questões sobre o nosso planeta. Afinal, a SUSTENTABILIDADE é um assunto que curtimos muito e sempre compartilhamos algo aqui no blog.

A série TERRA VISTA DO ESPAÇO pode ser conferida no canal Discovery. A superprodução da BBC utiliza câmeras em órbita para registrar eventos naturais de grande magnitude e impacto causado pela humanidade sobre o planeta.

A partir deste domingo, 16 de fevereiro, às 22h50, o Discovery exibe com exclusividade essa que é a nova superprodução da BBC. Composta por quatro episódios de uma hora a série reúne imagens captadas por câmeras instaladas em satélites em órbita, por aeronaves e em solo para mostrar detalhes impressionantes.

Detalhes sobre a superprodução A Terra Vista do Espaço

A série destaca histórias, documentando dramas, proezas, vitórias e fracassos dos habitantes de nosso planeta. Unindo tecnologia avançada a narrativas tocantes, “A TERRA VISTA DO ESPAÇO” revela a nossa morada sob uma nova perspectiva.

São mais de mil satélites que orbitam a Terra. Alguns deles são capazes de captar imagens tão detalhadas que nelas é possível detectar animais individualmente, por exemplo. Afinal, um traço ou uma ranhura vistos do espaço podem ser elementos determinantes para a sobrevivência de comunidades inteiras.

Portanto, as imagens em altíssima resolução ajudam a entender as dinâmicas que regem a vida na Terra, ou seja, as mudanças climáticas e o comportamento das mais variadas espécies. Alternando as perspectivas, é possível ver como cada imagem carrega em si as histórias de milhões de animais e pessoas.

E aí, curtiu essa novidade? Compartilhe conosco a sua opinião dessa superprodução nos comentários desse post.

Gostaria de ler sobre algum outro assunto aqui no nosso blog? Fique a vontade em opinar, deixando a sua sugestão nos comentários porque será um prazer poder atender ao seu pedido. 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0