Acessórios Masculinos: Conheça o que Está na Moda!

Acessórios masculinos sempre dão um toque especial a mais no look. Confira como aproveitar a moda com as dicas da Freeway!

E aí pessoal, tudo bem? Saber combinar os acessórios masculinos certos com as roupas pode te ajudar a criar looks incríveis! Porém, para fazer as melhores escolhas, o ideal é conhecer o que está na moda e já adicionar ao seu guarda roupa.

Neste artigo nós daremos algumas dicas de acessórios que não podem faltar no seu armário e, claro, como você pode combiná-lo com suas melhores roupas! Confira.

Pulseira é um dos principais acessórios masculinos

A pulseira é uma escolha comum entre os acessórios masculinos, principalmente porque pode compor looks para diversas ocasiões. Quem gosta de apostar nesse item, entretanto, precisa tomar certos cuidados na hora das combinações!

Os acessórios na cor marrom/bege, por exemplo, dependendo do tom de pele, se destacam menos e aumentam a atenção dada para as roupas. Ainda assim são um diferencial e uma ótima opção para visuais do dia a dia e até para a noite. As mais coloridas, ou pretas, ganham evidência quando se aposta em looks mais claros ou aqueles mais básicos.

Pode usar mais de uma também. Isso vai do seu gosto! Porém, é importante saber harmonizar isso. Atente-se ao tamanho das pulseiras e equilibre-as para estar na moda!

Anéis

Outro dos acessórios masculinos que pode ser incluído em seu visual é o anel. O principal aqui é compreender as inúmeras variedades que podem ser encontradas desse item.

É algo que envolve tanto o gosto pessoal e a ideia que você deseja passar, quanto suas habilidades para combiná-los com a sua roupa e os outros acessórios que complementam seu visual.

Equilíbrio é tudo aqui. Tome cuidado para não pesar somente em uma das mãos o uso dos anéis e pulseiras, e leve em conta que tatuagens também chamam atenção para essas áreas, e devem ser consideradas na hora de balancear tudo isso, ok?

Outro detalhe: anéis são acessórios masculinos que combinam, sim, com looks mais sociais. Veja bem o tamanho deles e combine com cautela para ficar mais alinhado!

Cintos

Os cintos, por serem uma peça tão útil, muitas vezes não são considerados acessórios. No entanto, eles são sim e podem fazer parte de diversas composições, embora estejam mais presentes no estilo social.

Para combinar, o ideal é focar no sapato. Sim: os cintos sempre devem seguir uma linha que esteja de acordo com o calçado. Isso não significa que as cores precisam ser iguais, mas sim que deve haver uma semelhança entre os tons.

Vale apontar também que não existem só os cintos sociais em couro, e que é possível encontrar modelos que combinem com tênis casuais. Estes costumam não ter fivelas em destaque ou ser confeccionados em tecido.

Gostou das dicas? Aproveite e confira mais no blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0