Looks para homens magros: inspire-se nessas dicas

Looks para homens magros – E aí, pessoal, tudo bem? O post de hoje é para os homens que se acham muito magros e ficam meio perdidos ao escolher looks que podem disfarçar a silhueta.

A maioria acaba fazendo uso, por exemplo, de roupas mais largas, dando sentido à famosa frase: o defunto era maior? E isso vale também para o sapatos.

Bom, mas o problema não é só esse! Muitas vezes as roupas realmente não se ajustam ao corpo e aí não tem saída, precisa mandar para o ajuste.

Dicas de looks para homens magros

A gente resolveu trazer algumas dicas simples que certamente vão lhe ajudar, portanto, confere aí alguns truques que vão lhe ajudar deixar o look bem legal.

Dicas de looks masculinos: listras e linhas horizontais

Looks para homens magros: inspire-se nessas dicas

Esse é o truque mais conhecido de todos, não é? As listras horizontais alongam e, portanto, mudam a perspectiva de quem está olhando para você. Ou seja, nem precisa te alertar para você fugir das listra verticais.

Looks para homens magros: roupas texturizadas e sobreposições

Looks para homens magros: inspire-se nessas dicas

O tecido texturizado dá volume, sem, no entanto, distorcer o look.

Roupas masculinas para os magros: looks com cores claras

Looks para homens magros: inspire-se nessas dicas

Assim como o preto afina, roupas em tons claros alongam.

Dicas de calças para magros: calças com lavagens e/ou destroyed

As calças jeans lavadas dão a impressão de engrossar as pernas, assim como calças com joelhos rasgados ajudam a criar volume e cortar a silhueta.

Roupas para homens magros: camisas e camisetas com estampas

Estampas também podem te ajudar, vale a pena usar Camisetas estampadas, Camisas com estampas e tudo mais. Ajudam a criar mais volume, mais uma coisa que é ruim para os gordinhos, mas que pode ser sua aliada também.

Dicas de looks para os magros: ternos na medida certa

O slim fit é uma boa pedida. O terno precisa ter um caimento perfeito, ou seja, nada de pano sobrando. Prefira os mais estruturados, por exemplo. Isso não quer dizer par exagerar nas ombreiras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0