Acessórios masculinos para o inverno 2013

Texto de Melina Barbosa, aluna do último ano do Curso de Moda da Unifran.

Está muito enganado quem acha que acessórios só chamam atenção de mulheres. Os homens entraram na onda da moda também. Hoje o aumento de homens que gostam, usam e procuram por acessórios é grande. Além do que as mulheres adoram, eles ficam charmosos, elegantes e cheios de personalidade. O inverno está ai e nós trouxemos uma matéria excelente para você que é moderno, despojado e segue a moda. Veja as tendências e acessórios para este inverno e atualize seu guarda roupa já!

Cores do inverno 2013

Cores – A estação pede cores mais fechadas para manter o estilo de sofisticação e conforto. O azul marinho, bordô e cinzas são ótimas escolhas, tons de laranja mais fechado e marrom também podem ser usados. Uma combinação que predomina neste inverno é o preto e o branco, tanto em roupas quantos nos acessórios.

Looks para o inverno 2013

Linhas – horizontais verticais e geométricos estão liberados, pode ser usado em qualquer tamanho, vai depender do seu gosto. O xadrez veio para ficar assim como o jeans também, estes dão um ar despojado para qualquer look. A tendência militar aparece em jaquetas de couro e de sarja, óculos rayban, tachas e mais metais vão ser encontrados nas mais diversas formas e acessórios.

Os acessórios mais pedidos da temporada de inverno são:

Maxi-malas de mão tornaram-se grandes aliadas; luvas de couro com uma pegada mais rock e cachecóis são ideais para finalizar um look para os dias mais frios; gravatas estão em alta, use sem medo – com listras e formas geométricas para se garantir; aposte em acessórios com tachas e metais. Os óculos ganham uma armação mais pesada e arredondada. Para manter os pés aquecidos, nada melhor do que botas e galochas com uma pegada militar, podem ser usadas debaixo ou por fora das calças. Sapatos oxfords ganham força na temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0