Blusa e camiseta com nó: moda voltou com tudo para o verão

Blusa e camiseta com nó na frente – o mundo da moda está sempre fazendo um remake. Usar blusa ou camiseta com nó na frente não é uma novidade. E ele tem suas variações… pode ser feito do lado ou até atrás.

Essa é uma das tendências para o próximo verão e que vai dar aquele ar sexy no look de verão – assim como a moda dos ombros de fora (confira aqui). Aliás, você poderá encontrar muitas blusas e camisas que já vem com tecido extra para dar o nó.

Para quem não tem uma pode investir em peças do seu closet fazendo o nózinho com as pontas de uma camisa de botões ou em um nó único em camisetas.

É um detalhe que deixa o look bem legal e pode ser usado na altura da cintura com saias, calças e shortinhos de cós alto.

E lá vai uma super dica do blog: No caso de peças que não tenha o tecido extra apropriado para o nó, não aperte muito na hora de fazer o nó para não estragar a camiseta! Opte por peças mais larguinhas para não esticar o tecido.

Blusa e camiseta com nó: looks das famosas

As famosas, sempre ligadas no mundo da moda, já estão por aí, com suas blusas ou camisetas com nó na frente. Confira os looks das celebridades que já adotaram a moda da blusa e camiseta com nó.

Boots femininos para completar o look blusa e camiseta com nó

Que tal uma boot super moderna para acompanhar a moda da blusa e camiseta com nó na frente? Os modelos da ida Freeway, marca de sapatos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos, evocê poderá conferir clicando aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0