Boots femininas: como usar de acordo com o seu estilo

Boots femininas: foi-se o tempo em que as Boots femininas eram usadas apenas no frio. As botas estilo adventure caíram nas graças das fashionistas, principalmente as Yellow Boots ou Work Boots. É o tipo de bota feminina que dá pra usar com calça, short e até vestido ou saia.

Nem tudo que está na moda cai no gosto de todas, não é meninas? E essas botinhas para serem usadas em looks mais femininos precisam de certa atitude. Mas partindo do preceito que moda é atitude, então acho que todas deveriam experimentar!

Confira algumas sugestões de looks com boots femininas

Yellow Boots – looks femininos

Olha aí algumas opções de looks com Yellows Boots, meninas. Dicas cheias de atitudes para desfilarem por aí cheias de personalidade!

Tem opções para todos os estilos, mais menininhas, mais grunge ou até para opções um pouco mais clássicas, como o último look da imagem, que é da Rihanna. Aliás, a cantora ama Yellow boots.

Boots femininas com short Jeans (ou outro tecido)

As boots femininas vão muito bem com short jeans ou de outro tecido. Inclusive a Yellow Boot. É colocar e estar pronta para uma balada fashion ou aquela passadinha no shopping. É um estilo super jovem.

Work Boots femininas com calças jeans

Calça jeans, incluindo a destroyed, com camiseta ou camisa é, sem dúvida, uma das melhores combinações para usar com sua boot. Esse visual funciona durante o ano todo! Vai muito bem também com casacos, camisa xadrez.

Boots femininas com vestidos ou saias

Então você quer algo mais feminino? Porque não combinar as botas com vestidos ou saias?

Botas femininas Freeways

A Freeway está sempre ligada nas tendências e trouxe na sua coleção de botas femininas modelos lindos e que deixam qualquer look muito moderno! Nas temperaturas mais altas, o ideal é combinar as botas com tecidos fluídos e peças fresquinhas, para formar uma composição equilibrada entre o tom mais pesado das botas e a leveza que as peças de verão pedem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0