Botas masculinas: inspirações para o inverno

Botas masculinas – E aí, rapazes, tudo bem? Se você está a procura de modelos de botas masculinas para se inspirar para esse inverno você está no lugar certo.

O blog apresenta hoje a coleção de botas masculinas de inverno 2018 da coleção da Freeway, marca de sapatos com sede em Franca, a capital dos calçados masculinos.

A inspiração dos modelos dessa coleção vem da urbanidade e modernidade de Amsterdam, capital dos países baixos (Holanda). “…resgatei minha paixão por Amsterdam, e desejei fotografar uma campanha nesta cidade incrível. Ao ver nossa coleção de outono-inverno 2018, pensei, é a cara de Amsterdam. “Está democrática, elegante, moderna, sofisticada e despretensiosa ao mesmo tempo.”, confirma Junia Capobianco, Diretora Geral da revista Way.

Botas masculinas da Freeway – Coleção inverno 2018

Quando a Freeway produz algo pensa-se numa busca constante por excelência: desde um calçado agradável e que não desaponte no conforto, até na sua qualidade e durabilidade. E, principalmente, que desperte uma sensação de respeito por quem usa.

Confira, portanto, nas imagens desta postagem, o resultado final dessa experiência que a marca sempre buscou repassar para seus clientes e amigos.

E tem muito mais modelos de botas para homens da coleção Freeway para o inverno de 2018. Clique aqui para conferir. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0