Caçadores de Relíquias Tecnológicas: colecionadores buscam tesouros raros da cultura pop

Caçadores de Relíquias Tecnológicas: Canal History estreia dia 6/5, segunda-feira, às 22h20, a série em que dois colecionadores – Bohus Blahut e Shaun Halton – buscam de artigos tecnológicos raros e tesouros da cultura pop, na nova série Caçadores de Relíquias Tecnológicas (Vintage Tech Hunters).

De GameBoys originais da Nintendo a chips do telescópio Hubble, os colecionadores Bohus Blahut e Shaun Halton vasculham depósitos, vendas de garagem e leilões de antiguidades atrás de tesouros tecnológicos das décadas passadas, itens raros, estranhos e nostálgicos.

Saiba mais sobre Caçadores de Relíquias Tecnológicas

Numa road trip pelo Canadá e Estados Unidos, a dupla Bohus Blahut e Shaun Halton caçam artigos clássicos, dispositivos ultrapassados e tecnologias ainda em uso hoje em dia. Entre os tesouros encontrados estão a primeira máquina de pinball falante do mundo, um computador Apple I, uma câmera Minox B Spy, brinquedos vintage e robôs.

Caçadores de Relíquias Tecnológicas Episódios de estreia

Em Jukebox, durante uma viagem pelo sul da Califórnia, Bohus e Shaun encontram uma jukebox antiga que precisa de manutenção e a levam para Los Angeles para restaurá-la. Além disso, aproveitam essa visita à Cidade dos Sonhos para procurar tecnologia vintage em uma unidade de reciclagem.

A seguir, em Odissey, enquanto excursionam pelo Centro-Oeste dos Estados Unidos, Shaun e Bohus descobrem um console de videogame dos anos 70. O Odyssey Magnavox os transporta para uma época em que a tecnologia foi combinada com engenhosidade, para o deleite dos jogadores primitivos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0