Calçados essenciais para qualquer dia de trabalho

O seu emprego pode exigir que você use sapatos fechados mesmo no pico do verão, mas isso não significa que não possa variar nos modelos e estilos, sem comprometer o conforto.  Aqui, a gente lista quatro calçados essenciais e indispensáveis, para que seus pés fiquem bem servidos em qualquer ocasião (e claro que a Freeway tem todos eles!).

Um sapato preto

saparos trabalho: sapato preto

Clássico e funcional, o sapato preto é ideal para o usar todos os dias. E não pense que ele é sinônimo de terno e gravata! O modelo é tão versátil que complementa até looks casuais, como jeans e camisa. Sem contar que preto combina com tudo.

Um sapato marrom

sapatos trabalho: sapato marrom

Para não ter que repetir o mesmo sapato preto todos os dias e dar uma agitada no visual de vez em quando, a opção é variar na cor e a nossa dica é apostar em um modelo marrom.

Um sider para os dias mais quentes

sapatos trabalho: sider

Nenhum pé merece passar calor nas temperaturas escaldantes do Brasil (que em alguns estados dura o ano todo)! E qual é a saída?  Um sider estiloso, divertido e leve! Este modelo está em alta e é a escolha certa para um dia quente que exige um sapato fechado.

Uma par de botas beeeem confortável

sapatos trabalho: causal boot

A bota é indispensável para os dias mais frios e chuvosos. Em diversos estilos e cores, é fácil encontrar uma que se adeque ao seu gosto. E quando o assunto é conforto, nada melhor que a linha EasyWear da Freeway! 😉

Qual destes modelos falta no seu arsenal? Não perca mais tempo e passe na loja virtual da Freeway para conferir todos os nossos modelos de sapatos, siders e casual boots!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0