Calçados Freeway – Filme Institucional 2012

No início era apenas a ferramenta nas mãos minuciosas do artesão. A tecnologia trouxe a velocidade que os dias atuais exigem. Mas não deixamos a história perder-se no tempo. Temos orgulho de ser a união de duas realidades. Buscamos em cada gesto, em cada passo manter a harmonia entre a tradição e a inovação.

Atitude, sustentabilidade, inovação… valores que construíram uma grande marca.

Há mais de duas décadas investindo em novas tecnologias, a Freeway conta com um centro de design exclusivo, onde profissionais especializados desenvolvem produtos de acordo com as ultimas tendências do mercado.

Todo esse cuidado aliado à seleção dos melhores fornecedores faz do grupo Freeway uma marca reconhecida no cenário nacional e internacional, presente em mais de 25 países.

Os calçados Freeway são fabricados em polos industriais na cidade de Franca, no interior de São Paulo e nas filias em Ibiraci, Minas Gerais e Jacobina, na Bahia.

A Freeway possui centros produtivos que somam mais de 60 mil metros quadrados e permitem a produção contínua.

Sua equipe domina todos os segredos para a fabricação de produtos únicos no mercado. Tudo isso em um ambiente de trabalho sem divisórias entre departamentos, espaço zen para descanso, sala de jogos, academia com atendimento individualizado, campo de futebol e refeitório completo… benefícios que visam o bem estar dos funcionários.

O grupo Freeway cuida de todas as etapas da produção, que vão do curtimento do couro, fabricação de solados até o acabamento dos calçados.

Os produtos são confeccionados em couro, um material nobre que proporciona muito conforto e qualidade. Solados especiais e palmilhas exclusivas são fabricadas para cada linha com acabamento perfeito e estilo inconfundível. Tudo para satisfazer o desejo do consumidor, cada dia mais atencioso com o que vai a seus pés.

Ao longo da sua história a Freeway vem buscando soluções que minimizem o impacto ambiental. A engenharia de calçados visa a economia de energia e menor geração de resíduos. As embalagens são recicláveis e possuem menos pigmentação e adesivos. A água de chuva é captada e armazenada através de um sistema desenvolvido pela própria Freeway. Essa água é reutilizada em diversas situações da empresa.

Outras medidas consistem no controle de decomposição de matéria orgânica, separação correta dos resíduos gerados, prioridade de ventilação e iluminação naturais e maquinário movido por fontes renováveis de energia.

Com capacidade para 700 mil pares, o Centro de Distribuição é um ambiente moderno que atende a rapidez de abastecimento que o mercado exige. Equipado com tecnologia de logística inteligente, supre as modalidades de vendas que proporcionam atendimento imediato, melhor controle e uma excelente pontualidade de entrega.

Freeway… mais que calçados, uma atitude. Mais que uma empresa, um compromisso com tudo de bom que a vida tem a oferecer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0