Chegou a hora de assumir as sandálias

O calor está chegando e, com ele, a necessidade de você se voltar para alternativas mais leves no que se refere à vestimenta. As jaquetas dão espaço para blazers mais soltos, as mangas da camisa são levantadas e seus pés podem, finalmente, desfrutar da liberdade proporcionada pelas sandálias. O que? Você não curte sandálias? Bem, continue lendo esse post que talvez você mude de ideia.

Só pra você ter uma ideia, as sandálias estão entre os calçados mais antigos da história do vestuário. Os egípcios já levavam as sandálias em seus pés há mais de dez mil anos – e naquele tempo isso era sinônimo de status.

Hoje em dia as sandálias masculinas são as apostas certas para quem quer um visual despojado, confortável e prático.

O melhor é que não tem muito mistério: as sandálias caem bem com calças jeans, com bermudas, com camisetas e até mesmo com calças de alfaiataria, em uma proposta mais hi-lo. Elas são a escolha certa para situações informais e, dependendo do modelo, podem deixar você muito mais moderno.

É claro que a Freeway proporciona esse estilo para você. Para quem gosta de passar seus momentos de lazer com os pés “quase descalços”, a linha relax é a melhor opção. São produtos extremamente práticos, leves e confortáveis, que oferecem toda a casualidade que looks despojados pedem.

Inspire-se:

 1

2

Você pode conhecer as sandálias Freeway – e comprar sem sair de casa – acessando a nossa loja virtual. Aproveite o desconto de 10% na primeira compra!

Seja qual for seu modelo preferido, você vai fazer um ótimo investimento para esse verão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0