Começa a Francal 2012

Abdala Jamil Abdala recepciona os convidados da Cerimônia de Abertura. Entre eles, o Governador Geraldo Alckmin e o Prefeito Gilberto Kassab. (foto: divulgação – Francal)

Começou hoje (26) a 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – a Francal 2012. O mercado poderá conhecer de perto os principais lançamentos calçadistas para a temporada primavera-verão 2012/2013. O grande encontro anual da cadeia coureiro-calçadista acontece no maior complexo para eventos e negócios da América Latina, o pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Segundo a organização a Francal 2012 reunirá mais de 1 mil expositores de diferentes estados brasileiros e até internacionais, numa área total de 82 mil m². Alguns dos maiores fabricantes de calçados do mundo dividem espaço com birôs de moda, de produção limitada e direcionada a butiques.

Visitada por cerca de 60 mil profissionais do Brasil e do exterior, a feira também recebe um grande número de representantes comerciais e estudantes de moda, que buscam no evento conhecimento e inspirações.

A novidade da Francal 2012 é o Projeto Novo Empreendedor, criado para atender pequenas e médias empresas que desejam participar da feira, mas não têm condições – ou interesse – de investir em estande próprio. Com localização privilegiada em uma das principais avenidas do pavilhão e área total de 400 m², o estande coletivo tem capacidade para abrigar 10 estandes individuais de 9 m² e outros 10 de 12 m².

Fonte: Primeira Página

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0