Como comprar na Loja Freeway

Você é um cara prático, sem muito mimimi? Gosta de ir direto ao ponto? Então a Loja Freeway é perfeita para você. Se você nunca comprou pela internet, hoje vamos mostrar um passo a passo bem simples de como fazer a primeira compra.

O procedimento de compra na loja Freeway é muito simples! Acompanhe os 4 passos abaixo e veja como realizar suas compras com segurança e sem sair de casa.

  1. Escolha seu produto: todos os produtos expostos em nosso site estão disponíveis para compra. Escolheu seu produto favorito? Clique sobre ele. Poderão ser visualizadas as características do item, opções de cor e tamanho. Faça suas escolhas. Com o modelo, a cor e o tamanho escolhido, clique em COMPRAR.
  2. Confira a Sacola de Compras: nela você visualiza todos os produtos que escolheu. A partir daí, você pode voltar à loja e continuar comprando ou finalizar o seu pedido (clique em FINALIZAR COMPRA).
  3. Finalize sua compra: estamos quase terminando! Selecione a forma de envio da sua encomenda. Depois disso, clique em ENVIAR PEDIDO. Será necessário efetuar seu LOGIN. Caso ainda não tenha um login, você precisa fazer um breve cadastro, rápido e simples. Terminado o preenchimento, clique em ENVIAR e continue a finalização de sua compra.
  4. Escolha a forma de pagamento: a loja Freeway oferece as seguintes opções: boleto bancário, cartão de crédito e débito.

Pronto! É só esperar a sua compra chegar. E não se preocupe: a Freeway garante sua segurança! Nossa política de privacidade assegura que suas informações não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias.

Se ainda tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a gente! BOAS COMPRAS!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0