Como usar Bermuda Branca Masculina: Confira 3 Dicas de Looks

Montar looks diferenciados com bermuda branca masculina pode ser um desafio. Veja algumas dicas neste artigo e aproveite muito mais todos os modelos dessa peça!

E aí, pessoal. Tudo bem? A bermuda branca masculina é uma peça que tem lugar reservado em muitos guarda-roupas. Porém, por parecer uma opção mais “coringa”, ela é constantemente utilizada sem muita preocupação com o estilo.

É claro que tem dias que é realmente prático colocar um belo tênis, uma bermuda branca, camiseta e sair por aí. Mas, é importante conhecer algumas opções diferenciadas com essa peça! Confira este artigo e veja dicas.

1. Bermuda branca masculina jeans

Uma bermuda jeans branca oferece praticamente a mesma versatilidade dos tons comuns desse tecido. O que fará a diferença aqui será o contraste.

Como a cor branca já compõe a parte clara do visual, o mais interessante aqui é combiná-la com peças mais escuras.

Não precisa necessariamente partir para algo como azul marinho ou preto (embora funcionem muito bem). Até um cinza ou bege mais intensos já ficarão ótimos no look.

Para isso, você pode apostar no mocassim e, claro, nos tênis casuais para fazer uma combinação clássica, sem erros!

Se a dúvida está entre camisa ou camiseta, dependerá da ocasião. A bermuda branca masculina jeans fica bem com as duas, a não ser que seja um modelo destroyed, ou com detalhes desfiados!

Neste caso, o melhor é vestir uma camiseta e utilizar o look somente em ocasiões informais.

2. Cargo

A bermuda cargo pode aparecer em modelos com muitos bolsos e um comprimento que atinge a canela, o que não é uma boa opção e pode pesar no visual. O melhor é apostar em uma que chegue na altura do joelho.

Por ter um estilo mais urbano, o que mais combina com a bermuda branca masculina cargo é o tênis ou, dependendo do caso, um chinelo para trajes mais casuais.

Outros tipos de calçados podem funcionar, mas há a chance de as peças ficarem desconexas. Para completar, a camiseta ou uma camisa leve são as melhores opções!

3. Linho

As bermudas de linho normalmente são mais leves e curtas, ideais para um passeio descompromissado, próximo à praia, por exemplo.

Esse modelo permite um estilo diferenciado, que combina muito com camisas e mocassins ou siders. Além disso, dependendo do perfil do homem, há como apostar até mesmo em paletós para um look ainda mais inusitado e impactante!

Gostou das dicas para utilizar bermuda branca masculina? Para mais truques de moda, confira o blog da Freeway e aproveite para conhecer nossos produtos na loja!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0