Simplesmente Laura: receitas da nonna da culinária italiana

Simplesmente Laura: e aí pessoal amante da gastronomia, como nós, tudo bem? O post de hoje é com a dica de série gastronômica com clássicos da culinária Italiana.

É isso aí, afinal, quem não curte comida italiana? Pois bem, Laura Vitale retorna ao Food Network com a segunda temporada da série na qual apresenta suas receitas típicas de família italiana.

Portanto, a partir de sexta-feira, 3 de julho, você que é assinante do canal vai poder conferir os oito novos episódios de SIMPLESMENTE LAURA, que vão ao ar semanalmente, sempre às 22h.

Sobre SIMPLESMENTE LAURA

Com receitas que trazem memórias afetivas e sabores da Itália e duração de meia hora cada episódio, Laura apresenta um cardápio completo em receitas à moda napolitana.

Com sua avó, Laura aprendeu os segredos da cozinha e a colocar o coração nas técnicas que fazem da culinária italiana uma das mais reverenciadas.

Portanto, você vai poder conferir, por exemplo, sabor, truques e o carinho que fazem a verdadeira gastronomia da nonna.

Quem é Laura Vitale?

https://www.instagram.com/p/B8Wgm7lpa7e/

Laura ganhou milhões de seguidores e levou para TV o formato que a fez reconhecida. Ela abre as portas da própria casa (cozinha) e dá dicas infalíveis que fazem toda a diferença.

De tempos de cocção a apresentação, Laura inspira com resultados fieis às tradições italianas.

Para Laura, a cozinha é lugar de afeto e uma bela mesa italiana, repleta de delícias e cercada por amigos e familiares, portanto, é a demonstração suprema de carinho.

Com ascendentes vindos da região de Nápoles, ela virou celebridade ao resgatar as receitas de família em uma série de vídeos on-line intitulada Laura in The Kitchen.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0