Somebody feed Phil: a mais divertida série sobre gastronomia da Netflix

Somebody Feed Phil: e aí pessoal, tudo bem? Vocês sabem que a gente adora falar sobre comida por aqui, não é? Afinal, temos a prova nesses posts (clique aqui).

A dica de hoje é para você que ainda não assistiu SOMEBODY FEED PHIL (Alguém Alimente Phil), série que está na terceira temporada na Netflix.

O programa é perfeito para os dias de isolamento social ou para aqueles dias que você está meio down, sabe! Por quê? Porque ele tem três ingredientes fantásticos: comida, viagens (lugares maravilhosos) e alegria.

Sim, Phil é um apresentador carismático, que gosta de comer e fica muito, mas muito feliz com as delícias que lhe são apresentadas durante as suas viagens.

Além da comida, Phil tem uma energia tão boa que acaba cativando as pessoas com quem ele interage durante as viagens. Phil também explora as conexões culturais, históricas, sociais e arquitetônicas dos locais podem onde ele passa.

Portanto, sem mais spoilers, dá play aí e Good Vibes para você!

Somebody feed Phil: quem é o Phil, da série da Netflix?

Philip Rosenthal nasceu em uma família judia em Queens , Nova York. É escritor e produtor de televisão que ficou muito conhecido como criador e produtor executivo do seriado Everybody Loves Raymond (1996-2005).

Rosenthal é também autor do livro Você é sortudo, você é engraçado: Como a vida se torna uma sitcom, publicada em 21 de outubro de 2006. Ele relata como sua vida levou ao sucesso de Everybody Loves Raymond.

Ele dirigiu o presidente Bill Clinton em um vídeo do jantar dos correspondentes da Casa Branca, que foi amplamente elogiado no evento de abril de 2000.

Co-escreveu o teleton 9/11 America: A Tribute to Heroes , que foi ao ar nas quatro redes, e ganhou um Peabody Award e uma indicação ao Emmy por Outstanding Writing.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0