Como usar sapatos coloridos

Seja no inverno ou no verão, o sapato colorido transforma o visual masculino, dando um toque mais moderno.  Se você tem receio ou dúvidas sobre como usar sapato em um tom mais vivo e alegre, como o vermelho, o azul ou o amarelo, dá uma olhada nos nossos toques:

– Os looks monocromáticos estão em alta, então se você quiser usar um sapato da mesma cor que a roupa, opte por tons mais sóbrios no corpo e vibrantes nos pés, ou vice versa.

– Para composições com peças estampadas, escolha um dos tons da estampa para repetir no sapato, assim o look fica mais harmonioso!

– O cinto não precisa necessariamente combinar com o sapato, mas se as cores forem muito diferentes e não contrastantes, o resultado não será tão bonito.

-Você pode sim usar sapatos coloridos com bermuda, para ocasiões mais informais.

– Se você quer que o sapato colorido seja o ponto focal da sua composição, dobre um pouco a barra da calça, para que ele fique mais a mostra!

– Muitos sapatos coloridos dispensam o uso de meias, mas se você não consegue viver sem, deixe de lado as brancas e as sociais e opte por uma da mesma cor do sapato ou estampada.

– Comece pequeno. Deixe tons como amarelo, laranja ou vermelho para quando estiver mais acostumado aos sapatos coloridos. Boas cores para iniciar são o azul e o verde.

Se você já se sente mais preparado para acertar em cheio nas composições com sapatos coloridos, dê uma passadinha lá no site da loja Freeway e confira todos os modelos e cores que temos para oferecer! Tem para todos os gostos, desde sapatos casuais azuis a casual boots vermelhas e siders verdes!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0