Tudo pronto para a Couromoda 2013

A Couromoda 2013 acontecerá entre 14 e 17 de janeiro. O evento abre o calendário das grandes feiras no ano. Na última Couromoda a organização registrou a presença de 85 mil visitantes ao Anhembi, em São Paulo.

Foram 3 mil expositores na mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina. O Portal Exame.com apresentou esta semana um ranking das maiores feiras de negócios do Brasil, avaliadas sob o ponto de vista da visitação que recebem e do impacto que têm sobre os setores atendidos. A Couromoda está entra os 10 maiores eventos do Brasil.

Data: 14 a 17 de janeiro de 2013

Atenção para o horário:

– de 2ª a 4ª feira: 10h às 20h
– na 5ª feira: 10h às 17h

Freeway na Couromoda 2013

Couromoda 2013A Freeway, calçados masculinos de Franca, estará presente na Couromoda 2013 com a sua nova coleção. A empresa já está com sua equipe no evento para participar da solenidade de abertura oficial da 40ª edição da Couromoda que acontece às 11 horas, do dia 14 de janeiro, com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad; do governador de Goiás, Marconi Perillo; do ministro interino do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira; do presidente da Abicalçados, Milton Cardoso; do presidente da Ablac, Carlos Ajita; do presidente da APEX Brasil, Maurício Borges; e do fundador e presidente da Couromoda, Francisco Santos.

Também participam da abertura vários empresários da cadeia do couro/calçado, lideranças setoriais e autoridades das áreas política e econômica do País, além da imprensa nacional e internacional. A Couromoda 2013 acontece de 14 – 17 de janeiro, no Anhembi, em São Paulo, reunindo 3.000 marcas de calçados, bolsas, artefatos, artigos de viagem, esportivos e acessórios de moda

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0