Couromoda reúne expositores e imprensa em Franca

Couromoda reúne expositores em Franca

Hoje, 13 de dezembro, a diretoria da Couromoda reúne expositores no polo calçadista de Franca. Empresários do setor que quiserem ficar por dentro das novidades da feira que acontece no início do ano podem aproveitar a oportunidade e participar do encontro. O local escolhido foi o Sítio do Amazonas e começa às 18h30.

Francisco Santos, presidente da Couromoda, acompanhado de dirigentes da feira, apresentará as novidades da Couromoda 2013, o mais importante encontro de moda e negócios entre a indústria e o varejo de calçados e acessórios do Brasil. Assim como, as diversas ações que a Couromoda está realizando durante este segundo semestre para trazer a maior e mais qualificada visitação para a feira, que acontecerá de 14 – 17 de janeiro, no Anhembi.

Outro ponto alto do evento será um preview dos resultados de uma pesquisa feita pela Couromoda e Ablac sobre os hábitos de compra dos lojistas brasileiros de calçados/acessórios. Os resultados completos da pesquisa serão apresentados durante o 17º Congresso Brasileiro do Calçado, que acontece na véspera da Couromoda.

Couromoda em Franca
Dia 13 de Dezembro, 18h30
Sítio da Amazonas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0