Cozinhando com Bobby e Damaris estreia no Food Network

Cozinhando com Bobby e Damaris – E aí queridos leitores, tudo bem? Como vocês sabem falar sobre comida é um dos temas que mais agradam a gente aqui do blog.

Afinal, fala sério, comer é bom demais. E por falar nisso, quem aí tem a mania de comer assistindo a programa de culinária? Quem nunca?

Bom, no post de hoje, a gente apresenta a estreia de Cozinhando com Bobby e Damaris, que ocorre a partir do dia 4 de novembro, às 21h15, no canal Food Network.

Detalhes sobre a temporada de COZINHANDO COM BOBBY E DAMARIS

Na série, os chefs americanos Bobby Flay e Damaris Phillips cozinham juntos em clima descontraído e compartilham receitas e segredos de forno e fogão.

Embora os episódios tenham duração de meia hora, belos pratos serão feitos por esses chefs exigentes para amigos e familiares.

No entanto, não espere nada tão complicado. Ambos vão dar dicas incríveis e muito sabor aos pratos e às sobremesas.

Episódio de estreia

Os chefs vão preparar um churrascão. É isso aí! Até porque o episódio será na casa de praia de Bobby e nada melhor que um churrasco.

Já a chef Damaris, por exemplo, vai fazer um drink refrescante à base de espumante e manga.

Bobby aposta em um frango marinado, grelhado e muito suculento; o molho leva orégano fresco, azeitonas, anchovas, alho e cebola, trazendo um toque mediterrâneo à receita. Como guarnição, batatas assadas na grelha com páprica defumada.

Ainda na estreia, uma torta com sabor cítrico leva limão também grelhado.

E aí, curtiu esse post? Compartilhe com os amigos ou deixe a sua opinião nos comentários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0