Cultura: Freeway apoia Banda Soul Pop

No início de setembro, a Freeway – sapatos masculinos de Franca-SP – começou a patrocinar a Banda Soul Pop, grupo de Fortaleza que faz o maior sucesso no Ceará. “A Freeway calça todos os integrantes da Banda e apoia a cultura local”, explica Luis Luís Eduardo Pereira, do marketing da empresa. “As empresas podem e devem contribuir para a disseminação da cultura popular, da educação, da sustentabilidade e implementação de projetos sociais. Estamos, aos poucos, dando a nossa contribuição”.

A Banda Soul Pop conquistou no primeiro semestre de 2010 o prêmio “Assis Chateaubriand” como banda revelação do pop rock do Nordeste. Já dividiram o palco com os principais grupos do cenário musical nacional: Titãs, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Rita Lee, Ivete Sangalo, Kid abelha, Lulu Santos, Skank e Jorge Benjor, inclusive com o Black eyed peas , durante o “Festival Ceará Music”.

Atualmente a Banda SOUL POP está em estúdio gravando seu novo álbum, que contará com as músicas que já são Sucesso “O que é o Amor” e “De volta pra mim”.

Apoio Cultural Freeway

A Freeway, calçados masculinos, da cidade de Jacobina, na Bahia, esteve presente nas 13ª e 14ª Etapas do Baiano de Regularidade 2012. O evento foi marcado pela recepção dos Jacobinenses aos pilotos que chegavam para disputar o enduro. Também na cidade de Jacobina (BA), A Freeway apoiou a Caminhada da Luz, evento de caráter cultural/religioso tradicional da cidade baiana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0