Inspirações para a coleção Outono Inverno da Freeway

O ano de 2013 chegou e com ele uma bagagem cheia de novidades


E que bagagem!

Já 2012 foi um ano muito intenso e rico em conquistas para todos nós da Freeway. Trabalhamos duro e nos lançamos numa viagem de conhecimento e aprendizado. Visitamos lugares inacreditáveis, ouvimos pessoas maravilhosas e com elas aprendemos muito.

Londres foi a nossa “cidade inspiração” pela sua pluralidade, efervescência, riqueza de contrastes e, principalmente, por lidar tão bem com tradição e inovação.

As criações da coleção outono/inverno 2013  ficaram perfeitas e vão fazer muito sucesso junto ao homem casual, moderno e que valoriza bons produtos.

Para produzir nosso editorial de moda, escolhemos dois lugares incríveis: uma estação de trem, que tem tudo a ver com a nossa viagem, e o centro de São Paulo, com seus belos prédios históricos, praças e escadarias. Tão distante de Londres e ao mesmo tempo tão perto na sua essência.

Mas o que nos deixa realmente orgulhosos é o crescimento da marca e o grande sucesso do Freeway “EASYWEAR”, que superou todas as nossas expectativas e nos colocou nas melhores vitrines como pioneiros no segmento de calçados casuais masculinos.

E vamos em frente, pois tem muito mais coisas na bagagem…

Sucesso a todos!

Editorial Junia Capobianco

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0