De Carona Com os Óvnis: History estreia produção brasileira

De Carona Com os Óvnis – e aí pessoal, tudo bem? Você acredita em ÓVNIS? Já viu algum Objeto Voador Não identificado? Bom a gente aqui do blog não viu. mas tem gente que jura que viu.

E de Carona Com os Óvnis, nova série do Canal History, extreia dia 7/12, sexta-feira, 23h20, vai mostrar entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas de UFOLOGIA.

Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo.

De Carona Com os Óvnis é uma produção brasileira

De Carona Com os Óvnis é uma produção brasileira que vai acompanhar o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem de norte a sul do país.

Esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapa dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

Episódio de estreia do DE CARONA COM OS ÓVNIS

Fred Morsch em passagem por Itapoá-SC

No episódio de estreia, A estrada Cornelsen e os olhos do dragão, o mochileiro ufológico investiga o caso da neblina alienígena e do chupa-cabras, em Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR).

Um curto trecho de estrada coberto por uma densa neblina na divisa de Santa Catarina com o Paraná. Fenômeno, que precede o surgimento de naves triangulares e panes elétricas nos carros da região.

Seria a mesma neblina relatada durante a longa caçada ao chupa-cabras no início dos anos 90? Estaria uma coisa ligada à outra?

Tarefa para o mochileiro Fred tentar desvendar, assim que refizer as pegadas de um obcecado pesquisador, que, ao longo de meses, reuniu incríveis provas da estranha criatura responsável por vitimar centenas de animais em chácaras de três estados do país.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0