Desafio em Dose Dupla: Discovery apresenta o melhor dos brazucas Léo Rocha e coronel Leite

Desafio em Dose Dupla: E aí, pessoal, tudo bem? Que aí curte reality shows sobre sobrevivencialismo e afins? A gente curte porque é um show de imagens e de dicas super legais.

E quando tem brazuca na área, melhor ainda, afinal, a gente é brasileiro e não desiste nunca. E nessa série tem Léo Rocha e o Coronel Leite com os melhores episódios de diferentes temporadas.

Então, todos os sábados de junho – dias 6, 13, 20 e 27 – sempre a partir das 18h, o Discovery exibe maratonas de DESAFIO EM DOSE DUPLA com vários especialistas em técnicas de sobrevivência.

No último sábado, (27/06) é a vez dos brasileiros Léo Rocha e Coronel Leite. No primeiro, duas edições comandadas por Cody Lundin e Dave Canterbury; na semana seguinte, os protagonistas são Joe e Matt; no sábado, 20, é a vez de Ed Snyder e Jeff Zausch.

Desafio em Dose Dupla – Léo Rocha e Coronel Leite

Para quem já acompanha o programa, sabe que os dois possuem visões de mundo diferentes que se complementam e se ajudam para sobreviverem em meio a paisagens inóspitas e situações extremas.

Aprendemos com Léo Rocha a integração entre pessoas e natureza e levar a elas um maior conhecimento da cultura indígena. Ele detesta matar animais para comer. Ao contrário do Coronel Leite, que vê tudo o que se move como “proteína”.

Coronel Leite tem a oportunidade de mostrar tudo o que aprendeu na vida militar, na Força Aérea Brasileira. Ele é paraquedista e mergulhador, além de praticar ainda outras atividades outdoor.

Sobre Desafio em Dose Dupla – os melhores programas

Em todos os episódios as duplas seguem métodos completamente opostos, portanto, há os que seguem a linha da “luta contra o ambiente” e preferem táticas militares, enquanto, outros prefiram a harmonia com o entorno, buscando seguir as regras que a natureza impõe.

Eles devem superar essas diferenças, chegar ao consenso e colaborar um com o outro, pois o objetivo é o de passar até uma semana com recursos limitados e completamente expostos ao clima e aos inúmeros perigos locais.

Para isso, eles levam apenas equipamentos básicos e o que eventualmente encontrarem em meio à jornada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0