Desafio na Ilha do Tesouro: novo reality de sobrevivência com Bear Grylls

Desafio na Ilha do Tesouro com Bear Grylls – e aí, caros leitores, tudo certo? Quem aí curte uma aventura? Mas se for para participar de uma com o Bear Grylls. Você toparia?

Se és o tipo que curte um desafio, mas assistindo sentado no sofá… esse post faz muito sentido para você!

Afinal, estamos falando do novo reality de sobrevivência do canal Dsicovery. Desafio na Ilha do Tesouro terá 12 participantes em uma ilha deserta.

Quem sobrevive leva o prêmio de 100 mil libras desse desafio que vai durar 35 dias. Ou seja, são cinco semanas diante de um habitat inóspito de uma ilha isolada no Oceano Pacífico.

Saiba mais sobre Desafio na Ilha do Tesouro com Bear Grylls

O reality de sobrevivência Desafio na Ilha do Tesouro com Bear Grylls começa dia 24 de novembro, às 22h55. E será, na verdade, um reality de sobrevivência com caça ao tesouro.

Os episódios acompanham doze participantes – mulheres e homens – em busca de um prêmio de 100 mil libras.

Embora alguns deles não tenham, por exemplo, um bom preparo físico e nem vastos conhecimentos sobre técnicas de sobrevivência na natureza selvagem, eles possuem muita garra e determinação.

O local é maravilhoso, mas também perigoso. Obviamente que Bear Grylls acompanhará de perto todas as movimentações dos participantes.

Chegar aos tesouros que serão espalhados pela ilha não é garantia de vitória. Afinal, apenas os participantes que permanecerem na ilha durante os 35 dias vão levar o dinheiro que encontraram.

Os participantes contam apenas com as roupas do corpo e algumas ferramentas básicas e estarão cercados por selva densa e pelos predadores que nela habitam.

Ah! E um detalhe bem importante: eles devem providenciar abrigo, água e alimento sob o calor intenso.

“É uma bela oportunidade para testarmos se a natureza humana realmente é governada pela busca por dinheiro, ou se a cooperação e o altruísmo diante da adversidade podem ser a verdadeira recompensa”, afirma Bear.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0