Designers e publicitários | Concurso | Você faz a capa da Preview

A Revista Lançamentos Preview lançou um desafio para que designers, estilistas, artistas, publicitários, profissionais do ramo coureiro-calçadista e criativos em geral expressem a sua visão sobre as tendências em calçados, bolsas e acessórios, transformando-a na capa da publicação. Os interessados devem se inscrever até dia 3 de junho: Contatos: (51) 3594-0487 ou concursopreview@exclusivo.com.br.

A sugestão vencedora do concurso “Você faz a capa da Preview” será publicada na edição de junho da revista, que é distribuída para mais de 10 mil assinantes e circula numa das maiores feiras do setor, a Francal, que ocorre de 9 a 12 de julho, em São Paulo. Como premiação, o autor da melhor capa irá passar um dia em São Paulo, com passagem e estadia por conta do Grupo Sinos, para conhecer a feira.

Os três primeiros colocados também ganharão uma assinatura virtual do Exclusivo On Line que acessa todas as edições impressas + 2 coleções (1 ano) do portal Moda e Conceito com Vitrines da Europa. E também cursos on-line no EnModa:

1º Lugar – Bolsa de estudos integral para um curso on-line de extensão em moda da EnModa com dois meses de duração. Assinatura do Carreira Fashion, para divulgação de currículo e portfólio em perfil profissional por 6 meses.

2º Lugar – Bolsa de estudos integral para um curso on-line de extensão em moda da EnModa com dois meses de duração.

3º Lugar – Assinatura do Carreira Fashion, para divulgação de currículo e portfólio em perfil profissional por 6 meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0