Gorro de pescador masculino para o inverno 2020

Gorro de pescador masculino. E aí pessoal tudo certo? O inverno no Brasil começa em 20 de junho, mas a gente começa, desde já, a dar algumas dicas de moda do que será tendência.

A primeira delas é o gorrinho de pescador o de lã, claro, por deixar a cabeça mais quentinha, afinal, estamos falando do inverno, apesar do nosso não ser dos piores. Mas, convenhamos, há alguns dias em que o frio chega com tudo.

O gorro no estilo pescador são mais simples, discretos, em cor única e virados para cima, mas, no entanto, são cheios de personalidade, apesar de toda a simplicidade.

Esse estilo de gorro, que é mais curto e ainda de ter o detalhe de ser virado para cima, deixa as orelhas à mostra, o que não é do agrado de todo mundo, ou seja, mantem a cabeça aquecida, mas não “espanta” o frio das orelhas.

Por esse motivo, muitos preferem usar a touca pescador no outono, ou no inverno durante o dia em que a temperatura não é tão baixa. Alguns tiram a dobra, cobrem a orelha – pede um pouco o charme do detalhe – mas tudo certo.

Dicas de looks com gorro de pescador

Se você quer fazer uma aposta segura com seu gorro, aposte em cores neutras como cinza ou azul-marinho, porque elas combinam mais com o inverno e são mais fáceis de harmonizar com o resto do look. Marrom, bege, preto e verde-militar também são boas opções. O importante é evitar cores ou estampas chamativas.

Quais sapatos combinam com toucas de pescador?

Para a maioria dos looks acima a gente sugere botas, afinal, estamos falando de inverno. E nada melhor do que uma bota em couro para valorizar o look e manter os pés quentes.

Então estamos conversados: gorro pescador masculino para manter a cabeça quentinha e botas em couro da Freeway para manter os pés elegantes, confortáveis e aquecidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0