Estilo Alinne Moraes: looks da atriz que é musa low profile

Estilo de Alinne Moraes: Convenhamos, migas, a beleza da atriz Alinne Moraes é contagiante. Ela é uma mistura de delicadeza e atitude. A atriz é considerada uma das mulheres mais lindas e talentosas do Brasil, mas sabia que ela, na adolescência, precisou de terapia para se achar bela?

Alinne Moraes contou na entrevista concedida para a Revista Estilo de fevereiro que começou a se achar bonita porque foi se reconhecendo. “Passei a curtir minha aparência depois de sessões de terapia, entre os 17 e 18 anos”, disse a atriz.

Alinne Moraes: musa low profile

O certo é que Alinne Moraes é uma musa low profile, na moda e na vida. Apesar de global, a atriz não vive uma vida de estrela. Ela quase não é vista ao lado de outras celebridades, seu perfil no Instagram até pouco tempo era privado – e nele tem poucos colegas famosos -, não tem Facebook e nem Twitter. Alinne reserva seu tempo para se dedicar à família – ela é mãe do Pedro e casada com o cineasta Mauro Lima.

Looks de Alinne Moraes – durante o dia

A atriz prefere, no dia a dia bota, tênis, sandália, calça jeans e camiseta.

Looks de Alinne Moraes – estilo rocker

No closet a atriz tem alguns vestidos coloridos. Mas ela prefere algo mais dark. “Tenho um espírito do rock. Gosto de usar peças rasgadas, um sapato empoeirado e cabelo embaraçado”, revela na entrevista, incluindo jaqueteas de couro. Como a própria Alinne disse: “os looks de Diana (Personagem da ariz em Rock Story) saíram do meu armário”.

Looks de Alinne Moraes: durante a noite

Para os eventos mais glamourosos durante a noite (ou mesmo de dia), como lançamentos de filmes, premiações ou jantares a atriz sabe se produzir e, claro, ficar ainda mais linda dentro de vestidos chiques.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0