Filme publicitário da Freeway chega à final do prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

[youtube id=”P8zkpXebxFw” width=”600″ height=”350″]

Pela primeira vez em 35 anos, o Prêmio Profissionais do Ano® da Rede Globo indicou um filme publicitário de uma empresa da região de Ribeirão Preto, que envolve mais de 60 cidades do interior de São Paulo, para a final. A honraria foi destinada ao filme publicitário Freeway Easywear, produzido pela Sanfona Filmes, de Uberlândia, Minas Gerais, que pela segunda vez ganha destaque em premiação publicitária este ano. Em abril, a trilha sonora do filme, produzida por Paulo Menezes, diretor da Batuki, também de Uberlândia, já havia vencido como melhor trilha sonora, no FestVídeo 2013, maior evento de premiação publicitária do interior do país.

Agora, o comercial está entre os finalistas de um dos maiores prêmios publicitários do país, na categoria Mercado da região Sudeste Interior. A Freeway é uma tradicional marca de calçados masculinos, sediada em Franca, São Paulo. O prêmio, criado em 1978, reconhece os melhores profissionais que criaram e dirigiram os comerciais veiculados nas emissoras afiliadas da Rede Globo e está dividido em três categorias: Mercado, Campanha e Institucional.

Categoria Mercado – Profissionais do Ano da Rede Globo

A categoria Mercado, na qual o filme da Freeway participa como finalista, é disputada nas classes Nacional e Regional. O vídeo, exibido pelas emissoras regionais da Rede Globo, apresenta cenas embaladas por uma trilha sonora contagiante que demonstram a facilidade de se vestir um calçado com o exclusivo sistema Easywear. “Estamos muito felizes de estar como finalistas nessa categoria, entre os melhores trabalhos publicitários do país. Esse é o reconhecimento dos esforços de toda a equipe e dedicamos a conquista a todos os colaboradores da Freeway”, diz Luís Eduardo Pereira, coordenador de Marketing. A festa de divulgação do ganhador da classe Regional Sudeste Interior, da 35ª edição do Prêmio Profissionais do Ano®, será realizada no próximo dia 25, em São José do Rio Preto, São Paulo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0