Fórum de Moda & Marketing 2013

Francal | Fórum de Moda & Marketing 2013

O Fórum de Moda & Marketing 2013 realizado pela Francal, Ablac e Assintecal, ocorrerá no dia 8 de julho, das 14h às 19h, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo – SP.

O economista e ex-ministro da fazenda, Maílson da Nóbrega, falará sobre “As perspectivas da economia brasileira”, enquanto Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, abordará o tema “Cenário atual do varejo brasileiro”. Walter Rodrigues, estilista e consultor de Moda da Assintecal, apresentará o “Roteiro e estilo de comparas para lojistas – Inspiração Verão 2013/2014” e o consultor e palestrante Airton Dias mediará o “Debate Antecipação de Coleções – 3ª Etapa do Seminário Varejo & Indústria”.

Inscrições para o Fórum de Moda e Marketing 2013

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo site da Francal. As vagas são limitadas.

Francal 2013

Este ano a Francal completa 45 edições. A Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios Principal acontece de 9 a 12 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Francal visitada por mais de 60 mil profissionais do Brasil e do exterior e é lançadora das coleções primavera-verão no País. A cada edição, mais de três mil marcas de mil empresas apresentam suas coleções para lojistas nacionais e importadores do mundo todo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0