Freeway apoia peça teatral “Assalto Alto”

Freeway apoia peça teatral Assalto Alto

A Freeway, calçados masculinos de Franca – segue apoiando eventos culturais. Desta feita a empresa deu seu apoio para o elenco masculino da peça teatral Assalto Alto, que calça seus modelos durante as apresentações. Com direção de Carlos Meceni, o espetáculo está em cartaz no teatro Ruth Escobar, em São Paulo/SP até novembro.

“Esta oportunidade alinha-se com nossa estratégia de ampliar presença na capital paulista. Além disso, temos nossa marca associada a uma atividade cultural, o que nos deixa ainda mais satisfeitos”, diz a coordenadora de Comunicação e Design da empresa, Junia Capobianco.

Banda Soul Pop

No início de setembro, a Freeway começou a patrocinar a Banda Soul Pop, grupo de Fortaleza que faz o maior sucesso no Ceará. “A Freeway calça todos os integrantes da Banda e apoia a cultura local”, explica Luis Luís Eduardo Pereira, do marketing da empresa. “As empresas podem e devem contribuir para a disseminação da cultura popular, da educação, da sustentabilidade e implementação de projetos sociais. Estamos, aos poucos, dando a nossa contribuição”.

Ginastas de Franca

As irmãs Lidia Cristina de Oliveira e Lívia Aparecida de Oliveira, gêmeas de 13 anos, são apoiadas pela Freeway. O incentivo para a Ginástica Artística de Franca, que destaca-se como atual campeã brasileira. Lídia e Lívia são as boas promessas para as Olimpíadas de 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0