Freeway é finalista do FestVídeo 2013

Finalistas do FestVídeo

A Freeway – calçados masculinos de Franca – pelo terceiro ano consecutivo é finalista do maior festival publicitário de vídeos do interior do Brasil, o FestVídeo. O Festival e realizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda).

Esse ano há inscritos de todo o Brasil. No dia 04/05 a Freeway tenta conquistar mais um prêmio pelo trabalho publicitário que a marca vem desenvolvendo. “Tudo isso é fruto do trabalho de toda a equipe, inclusive da de venda, que cada vez mais leva nossos produtos para todo o Brasil”, disse Luís Eduardo Pereira, do Marketing da Freeway.

Assista ao vídeo e tente resistir a musiquinha: Piriripom!!! 

[youtube id=”hfOHsR5abLg” width=”600″ height=”350″]

Sobre o FestVídeo

O FestVídeo é o evento mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. É realizado pela APP desde 1990. 

O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0