Freeway em Jacobina é eleita empresa destaque

Ernanda recebe alunos e explica funcionamento das máquinas. Foto.

Pela 7ª vez consecutiva a Freeway, unidade Jacobina, foi eleita como empresa destaque no Prêmio Mérito Lojista da cidade baiana. A Marca Soluções em Mídia Ltda. realizou pesquisa junto a CDL, a ACIJA, o SEBRAE, consumidores e autoridades, para que votassem nos empresários e suas respectivas empresas. O júri levou em consideração aspectos como Atendimento, Marketing, Investimento e Serviços Agregados.

A Freeway recebeu o maior número de votações no segmento Indústria de Calçados, conquistando o Prêmio Mérito Lojista 2011. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 21 de julho, às 19h30, na Aurora.

“Esta premiação é resultado de muito trabalho, dedicação e seriedade, portanto, queremos cumprimentá-los e desejar votos de progresso e felicidade”, expressaram Ivanilton Cedraz de Oliveira e Carlos Nisan Lima Silva, presidentes da CDL e da ACIJA, respectivamente.

“Receberemos o prêmio exatamente na semana que a Freeway de Jacobina completará 8 anos de atividades na cidade do ouro. Que coincidência boa, que presente bom. Nós da Unidade Bahia agradecemos a todos que fazem parte dessa grande empresa e que todos os dias contribuem para o crescimento e fortalecimento dessa Unidade e da empresa como um todo”, disse Ernanda Guarnieri, gerente administrativa da unidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0