Freeway: Tendências | inspirações | Primavera Verão 2013/2014

Quando se fala em moda, passado, presente e futuro sempre caminham juntos. Estamos sempre resgatando, aprimorando e reinventando. Algumas vezes viajamos e vamos longe em busca da inspiração, outras vezes a encontramos bem perto.

Foi o que aconteceu conosco nesta coleção. A inspiração brotou literalmente dos nossos pés.

Dos nossos passeios de final de semana, surgiu a vontade de fazer uma coleção que trouxesse consigo toda a riqueza do que, por aqui, chamamos de “mar de Minas”, com suas águas claras e cristalinas em contraste com canyons, serras e a bucólica vegetação do cerrado.

Pensamos em uma coleção que fosse simples e sofisticada, mas sem afetação. Neutra e colorida, porém sem exageros. Com uma atmosfera esportiva, náutica e despojada. Confortável e acolhedora, preservando sempre o design casual.

Ela foi concebida especialmente para o homem casual, que deseja estar sempre bem vestido e bem calçado e não abre mão de muito conforto e estilo. Para os nossos calçados, não hesitamos em usar sempre o couro, explorando vários acabamentos desde aqueles mais rústicos, com aspecto de usado, até os “sujos” com toques de cera ou graxa. Essa, inclusive, é uma grande tendência da estação.

Nossos solados também mereceram cuidado especial, com destaque para a linha 3R com 30% de borracha reciclada e em cores de arrasar. Em nossa cartela de cores trouxemos todas as tonalidades de azul, tons de cinza e terracota, com toques de cores fortes, e ainda uma pitada cítrica. E sem esquecer, é claro, dos clássicos: preto e sésamo.

O resultado ficou muito natural, perfeito para um verão que promete!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0