Guia de Sapatos Masculinos — Conheça os Modelos de Sapato que Você Precisa Ter!

E aí, pessoal. Tudo bem? A gente sabe que é muito importante para qualquer homem ter à disposição alguns modelos de calçado para compor diferentes looks. Por isso, hoje trouxemos este guia de sapatos masculinos que não podem faltar na sua lista!

Seja para montar combinações mais casuais ou sociais, em diferentes estações, você poderá aproveitar estes modelos que selecionamos. Diretamente das passarelas para a sua casa. Confira!

Guia de sapatos masculinos — você realmente tem tudo o que precisa para estar na moda?

Quando a gente para e olha o armário, muitas vezes percebe que não tem o calçado apropriado para o look escolhido, não é mesmo?

É nesse momento que você deve levar em conta este guia de sapatos masculinos e conferir qual deles combina mais com a roupa e a ocasião! Veja os destaques:

1. Tênis casual ou sapatênis

Guia de Sapatos Masculinos — Conheça os Modelos de Sapato que Você Precisa Ter!

Os tênis casuais e os sapatênis não são exatamente o mesmo modelo de sapato, mas se encaixam em looks que apresentam objetivos parecidos.

Assim como os sapatênis, os tênis mais casuais podem compor visuais que vão do despojado ao formal, sempre com bom gosto e sutileza. Um exemplo são as festas que exigem uma roupa um pouco mais alinhada, mas não tem um dress code que impõe o social completo.

Combinar esses modelos de sapato com um look para reuniões e eventos mais formais entregam ao visual uma ideia mais leve, sem perder a elegância.

2. Botas e coturnos

Não há como montar um guia de sapatos masculinos sem falar das tão desejadas botas. Sejam elas mais robustas — como os coturnos com solas tratoradas e uma identidade mais forte, com costuras aparentes e cadarços em evidência — mais versáteis, como uma workboot (sem cadarços, com o cano médio) ou mais casuais.

Na hora de escolher, é importante levar em conta detalhes como a cor e o “peso” do calçado. Coturnos, por exemplo, dificilmente poderão compor visuais mais formais. No entanto, botas de couro marrons e pretas são ótimas para ocasiões variadas.

3. Sapatos

Os sapatos são item obrigatório no armário de qualquer homem, pois são extremamente versáteis e podem compor muitas opções de estilo, incluindo os mais diferenciados.

Ideais para reuniões e ocasiões que exigem o social completo, quando combinados com meias mais despojadas, os sapatos ganham um ar mais leve e podem fazer parte de composições realmente surpreendentes. Experimente e descubra novas possibilidades!

Gostou das dicas do nosso guia de sapatos masculinos? Aproveite para ver mais sugestões no blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0