Guia VIP de Estilo 2012

Acaba de chegar nas bancas o Guia VIP de Estilo 2012 (da Abril), considerado o melhor guia de moda masculina do Brasil. A Freeway, sapatos masculinos de Franca – SP, está presente na publicação que explica como combinar ternos, gravatas, camisas, malhas e casacos em mais de 550 imagens.

A luxuosa publicação leva a assinatura de Fábio Paiva, stylist e editor de moda. Segundo Fábio, o guia mostra o que há de melhor em bolsas, óculos, relógios, jóias e as últimas tendências em sapatos, ternos, blazers, camisas e gravatas. “Este guia é uma verdadeira aula no quesito bom gosto. Tem opções para noivos, trajes para vestir para cada tipo de festa, entre outras dicas sobre o que você precisa aprender na ora de montar seu look”, confirma.

Produtos Freeway no Guia Vip de Estilo

Os cintos da Freeway ilustram três looks (ilustração ampliada). No primeiro compõe o figurino sobre estilo de camisa – Príncipe de Gales -, mostrando que a camisa funciona bem para trabalhar ou sair e que quando usada com acessórios neutros deixa o visual com ar mais formal. No segundo figurino, duas maneiras de usar o mesmo blazer, o cinto da Freeway aparece no look que tem uma gravata mais descontraída, conferindo harmonia ao visual quando feito as combinações corretas. O último traje o cinto Freeway acompanha um blazer com camiseta e cachecol para os dias mais frios no verão, portanto um look com combinações que passem leveza.

Segundo Luis Eduardo Pereira, analista de Marketing da Freeway, a empresa busca a inovação constante em materiais e cores de seus produtos, trazendo diferenciais que atendem ao consumidor cada dia mais exigente com o que vai usar e acompanhando as tendências da moda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0