Homens com estilo | Sandálias em Couro

Sandálias para homens com estilo

Sandálias em couro são símbolo de status e sinônimos de conforto. Cada vez mais os homens se preocupam em estar confortáveis e na moda; e as sandálias, que apareceram diversas vezes nas passarelas de grandes grifes, tornaram-se opção perfeita para os homens modernos.

A Freeway apresenta modelos com a cara do verão e na revista (colocar link), mostra dicas ótimas de combinação com o calçado. Com bermudas, calças, camisas e camisetas leves, as sandálias feitas em couro, garantem o frescor dos pés e os mantem arejados. As variações mais fechadas ou estilo chinelo são a peça ideal.

Use para um churrasco com os amigos ou um passeio em família. Vai viajar no verão? Então aposte nas sandálias se seu destino for praia ou campo. Se procura um look mais discreto, aposte na sandália em combinação com bermuda e camiseta em cores neutras. Se preferir mais elegância, aposte em calça comprida em tecido leve, tipo linho e uma camisa de manga curta. Com a sandália sempre em cor neutra, a garantia de combinação simples é certa.

Cuidados com as sandálias em couro

Por ser de couro, é preciso tomar cuidados para tornar a vida útil da sandália maior. Evite exposição em altas temperaturas. Mantenha as sandálias em locais arejados e frescos. Apesar de ser um calçado aberto, não o guarde depois de usá-lo, deixe que “respire” por um tempo em local arejado.

Sandálias estilosas para o verão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0