Inspirações e tendências | Outono/Inverno 2013

Inspiração e Tendências | Coleção Freeway Outono/Inverno 2013

Londres e São Paulo foram as grandes inspirações para a Coleção Outono/Inverno FREEWAY 2013. São duas cidades distantes e distintas, porém muito próximas na sua identidade. São cosmopolitas e cheias de contrastes.

Nelas encontramos tradição e renovação, movimentos e monumentos, parques e futebol, cultura e diversão, iguais e diferentes… Enfim tudo que nos impulsiona a criar uma coleção atual, com a indiscutível tradição Freeway e que transpira liberdade.

Para este inverno, preparamos uma coleção especial de botas e abotinados que tem referências esportivas e casuais. O estilo militar retorna e está presente nos coturnos em couros lisos. Tradição e renovação são percebidas o tempo todo, seja nos pequenos detalhes ou nos forros com padronagens exclusivas.

Os modelos desta estação estão mais sóbrios, monocromáticos e toda a ousadia recai sobre o interior…Misturamos couros lisos e desgastados para criar um perfeito jogo de texturas. Os couros de toque aveludado, como os nobucks são destaque.

Tons neutros e o preto são sempre destaque, seguidos pelo off-white e cinzas. Tonalidades terrosas mantém a tradição da estação que vão do marrom aos tons de camelo.

Cores vibrantes e intensas aparecem tendo como grande destaque o vinho borgonha, o azul e o verde militar. Toques de amarelo, vermelho e azuis intensos aparecem em detalhes para esquentar o look.

Os solados também são destaque: nas botas ele se apresenta robusto, com viras em couro, e devem ser obrigatoriamente de borracha. Nos tênis, siders e náuticos, os solados são sempre claros e tudo indica que os vulcanizados vieram para ficar.

E para finalizar seja e use sempre um produto autêntico, nada mais fora de moda que materiais “fake“.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0