Irmãos à obra no Brasil: Programa tem estreia da oitava temporada para agosto

Irmãos à obra – E aí, pessoal, tudo bem? Você curte programas que mostram reformas de casas fantásticas? Então certamente você deve assistir ou ao menos já ouviu falar sobre os gêmeos Drew e Jonathan Scott.

Os gêmeos estão presentes no canal Discovery Home & Helth transformando lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado.

O programa chega à sua oitava temporada, com estreia prevista para 22 de agosto, às 20h35. Nos novos episódios Drew e Jonathan Scott seguem fazendo maravilhas com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores. Eles executam reformas ousadas, dão vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores.

Irmãos à obra no Brasil e na América Latina

O Discovery Home & Health traz os Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott pela primeira vez para a América Latina. Os gêmeos irão participar de uma série de eventos especiais em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá.

Com fãs em mais de 160 países, os empreendedores imobiliários multifacetados e estrelas da televisão são autores de três livros considerados best-sellers pelo New York Times.

A primeira vez que os Irmãos Scott apareceram no Discovery Home & Health no Brasil foi em julho de 2013, com a estreia da primeira temporada de “Irmãos à Obra”. Desde então, já foram exibidas sete temporadas dessa série e em agosto estreia a oitava.

Desde 2014, mais de 15 milhões de pessoas assistiram aos shows da franquia Irmãos à Obra no Discovery Home & Health

Promoção levará fãs para conhecer Irmãos à Obra no Brasil

O Discovery Home & Health colocou no ar na quarta-feira, 10 de julho, a Promoção Irmãos à Obra no Brasil, que vai levar os 10 maiores fãs da dupla (com direito a acompanhante) para dois eventos que acontecem no dia 20 de agosto em São Paulo. Confira aqui todos os detalhes da promoção.

Além da premiação nacional, para participantes que sejam moradores da Grande São Paulo, haverá ainda a chance de concorrer a 2400 pares de ingressos para os eventos, que acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo.

Os ingressos não serão comercializados, e a única forma de participar dos eventos é através da promoção.

Os resultados serão divulgados no site da promoção no dia 2 de agosto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0