Look Militar para Homem — 3 Dicas para Combinar e Ficar Estiloso

Aprenda a compor look militar para homens com as dicas que separamos para você. Agora, você não terá mais dúvidas sobre como usar peças camufladas.

E aí, pessoal. Tudo bem? Os padrões de camuflagem conferem um ótimo visual e ainda fazem uma alusão as batalhas vivenciadas pelos adeptos do estilo. Por essas razões, o look militar para homem se tornou uma forte tendência entre o público e não sairá tão cedo das vitrines.

O mais interessante é que não é difícil combinar esse tipo de estampa com outras peças. Para te ajudar, preparamos este guia repleto de dicas. Confira!

Dicas para compor look militar para homem

O look militar para homem sempre está em alta e é possível encontrá-lo em diferentes peças com estampa camuflada, como camisas, camisetas, jaquetas, parkas e calças. O visual ainda remete aos coturnos, botas e bermudas cargo. As cores vão do tradicional verde oliva até aos tons de bege, marrom, cinza, azul marinho e khaki.

Com itens tão específicos, é preciso saber combinar para se vestir com estilo e harmonia. Veja como:

1. Aposte nos calçados certos

Os calçados fazem toda a diferença ao criar um look militar para homem, por isso, as botas e os coturnos são peças-chave na composição. Diferente dos que muitos pensam, esses modelos podem ser usados em todas estações do ano, inclusive no verão. A dica é combiná-los com bermudas cargo ou calças mais leves.

O tênis também orna muito bem com estampas camufladas e é indicado para criar visuais mais básicos. Entretanto, aposte em tonalidades neutras de calçados para não interferir na sobriedade do estilo militar.

2. Acerte nas cores ao criar uma composição

Como vimos, a moda militar é composta por tonalidades específicas que traduzem o estilo. Mas, como harmonizar com as cores de outras peças? A boa notícia é que o verde, o marrom e o bege — as mais utilizadas nessas roupas — ornam bem com praticamente todas as cores.

Entretanto, para seguir a linha da maneira certa, vale investir no branco e preto para complementar o visual. Para acessórios e detalhes pequenos, você pode incluir tons mais vibrantes, como vermelho, laranja e amarelo.

3. Jeans é muito bem-vindo!

Por fim, tanto em jaquetas e camisas, como também em calças, o jeans é o complemento perfeito ao look militar para homem. Desde os tons claros aos mais escuros, o tecido cai muito bem com esse estilo de visual. Vale apostar sem medo de errar!

Animado para colocar nossas dicas em prática? Aproveite para adquirir os melhores modelos de calçados para criar seus looks no site da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0