Looks de Salma Hayek: Confira o estilo poderoso da atriz que interpretou Frida

Looks de Salma Hayek. Olá, queridas! Nosso post de hoje é com os melhores looks da atriz mexicana naturalizada norte-americana, Salma Hayek, que foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro por sua interpretação no filme Frida Kahlo.

Salma Hayek ficou conhecida internacionalmente pela participação no filme de Robert Rodriguez, Um Drink no Inferno, filme que a consagrou a mexicana como um dos Símbolos Sexuais da década de 90, devido a sua apresentação de dança sensual. Ao lado de Penélope Cruz, Salma atuo em As Bandidas.

Denuncia de assédio: Salma Hayek é uma das mais de 70 mulheres a denunciar Harvey Weistein por abuso. A atriz mexicana falou em uma entrevista ao vivo direto do Festival de Cannes, onde ela e outras mulheres do mundo do cinema chamaram atenção para o movimento #MeToo e mais debates pró-mulheres.

Os melhores looks de Salma Hayek

A atriz mexicana, que deu vida à famosa pintora Frida Kahlo, completou 51 anos e se tornou uma referência em estilo, mostrando que você pode vestir as tendências da moda com bom senso e usar as suas formas a seu favor.

Os looks de Salma Hayek dignos de Oscar

Quando o assunto é Tapete Vermelho, seja o do Oscar ou de qualquer outro evento chique, a morena não poupa os decotes ou mesmo vestidos que valorizem o quadril.

Looks sensuais de Salma Hayek

A mexicana sabe potencializar toda a sensualidade das mulheres latinas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0