Ideias de looks masculinos para show Sertanejo

Olá, pessoal, tudo bem? O post de hoje é para a galera que curte um show sertanejo. A verdade é que a música sertaneja segue em alta e se mantem na preferência do público brasileiro.

Por esse motivo resolver apresentar como sugestão algumas ideias de looks masculinos para curtir o show sertanejo de sua preferência.

O visual sertanejo pode ir muito além das combinações óbvias de chapéu, bota e camisa xadrez. Mas, claro, o Xadrez sempre é uma ótima pedida para um look masculino de Balada Sertaneja.

Aliás, encontrar o estilo country que mais combina com você não é tão complicado. Você pode se inspirar, por exemplo, de acordo com o show que você vai curtir.

Se preferir algo mais pop tem Luan Santana, por exemplo, agora se a ideia é sertanejo mais raiz então se inspire em Chitãozinho e Xororó e afins.

Abaixo apresentamos looks para diferentes tipos de shows sertanejos. São inspirações para você usar ao ar livre ou shows sertanejos em casas noturnas.

Ideias de looks masculinos para show Sertanejo com colete


Você pode usar o coleto xadrez com camisa lisa por baixa ou o inverso. Mas se desejar algo mais sério opte por cor lisa do colete ou da camisa por baixo.

Looks masculinos para show Sertanejo com camisa xadrez

A camisa xadrez é um clássico do universo sertanejo. E, claro, vai muito bem com calça jeans. No caso de um jeans mais escuro o look ganha um ar mais sério. Perceba que, apesar do xadrez ser clássico nos looks acima não há outros acessórios como cinto com fivelão ou chapéu.

Looks masculinos para show Sertanejo com chapéu e bota

A opção acima é para eventos sertanejos realizados ao ar livre. O Chapéu, além de proteger do sol, dá um charme e, claro, tem tudo a ver com o universo country. Para completar, nos pés uma boa bota.

Looks masculinos para show Sertanejo com chapéu e cintão

Esse estilo também é tradicional. Chapéu e cinto com fivelão. Se desejar manter um equilíbrio no look invista em camisa lisa.

Looks masculinos para show Sertanejo variados

Outras opções de looks masculinos sertanejo: se você tem um shape legal, uma camiseta mais apertada com chapéu e calça jeans vai muito bem. Investir em jaquetas de couro ou jeans também deixa o look bem legal.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0