Moda Inverno para Homens — Aprenda o que Vestir no Frio!

Quer ficar por dentro da moda inverno para homens e se vestir bem nos dias frios? Veja nossas dicas!

E aí pessoal, tudo bem? As pessoas costumam dizer que quando as temperaturas caem, os looks começam a ficar mais elegantes, não é mesmo? Entretanto, para acertar na composição, é essencial estar por dentro da moda inverno para homens. Pensando nisso, a Calçados Freeway separou algumas dicas que você precisa conferir!

Dicas de moda inverno para homens

A moda inverno para homens é cheia de possibilidades, se você souber como explorá-las! Por isso, veja só em quais peças e cores você deve investir para se vestir bem na época mais fria do ano:

Aposte nas cores sóbrias

Enquanto as cores mais chamativas são a cara do verão, os dias frios pedem por tons sóbrios, como preto, branco, marrom, cinza, bege, vinho, azul-marinho e verde-militar. O mais interessante é que peças nessas tonalidades são superfáceis de combinar entre si.

Invista em botas

As botas são versáteis, podem ser usadas nas mais diversas ocasiões e ornam muito bem com praticamente todos os looks de inverno. Você pode usá-las a mostra ou com a calça por cima do cano. Vai do seu gosto!

Peças de lã e tricô são boas pedidas

Suéteres e cardigans em lã e tricô são peças-chave da moda inverno para homens, pois, além de serem confeccionados materiais com alta capacidade térmica, são confortáveis e conferem um resultado interessante.

Em dias mais frios, são perfeitos para adotar looks em camadas e vesti-lo por baixo da jaqueta. Quando as temperaturas estiverem mais amenas, um truque de estilo é colocar o suéter por cima de uma camisa.

Use e abuse de jaquetas

As jaquetas jeans e de couro são clássicos atemporais da moda inverno para homens e não podem faltar em seu guarda-roupa. São aquelas peças coringas que vão bem com tudo!

Outro item que está em alta é a jaqueta bomber, uma ótima opção para quem quer dar um toque mais esportivo. Agora, se preferir um nível maior de formalidade, o coat é a melhor alternativa.

Adicione charme ao visual com cachecol

Em dias de frio mais intenso, você ainda pode adicionar cachecol à composição e obter um resultado muito mais charmoso. Além de proteger o proteger o pescoço dos ventos gelados, essa peça faz toda a diferença na composição. Vale apostar!

Curtiu nossas dicas de moda inverno para homens? Se você gosta desse tipo de conteúdo, aproveite para conferir outros artigos no blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0