Seis dicas de estilo para homens ficarem na moda

Seis dicas de estilo para homens – E aí pessoal, tudo bem? Uma coisa que sempre nos perguntam é como o homem pode ficar no estilo. O que usar? Quando usar? Essas e outras questões rondam a cabeça dos meninos.

Portanto, hoje resolvemos fazer um resumão de como você, caro leitor, pode ficar na moda e mandar bem no estilo e no look masculino.

Não pretendemos ditar regras, pois o melhor estilo ou a melhor dica de moda é aquela que se adéqua ao seu jeito, às suas condições financeiras.

Então vamos compartilhar alguns exemplos de estilo com dicas simples para que, ao seu gosto, você possa compreender que é possível ficar na moda cuidando do look ou da aparência.

Seis dicas de estilo para homens que querem ficar na moda

1) Dicas de estilo para homens: Invista em acessórios

Dicas de estilo para homens: Invista em acessórios

Relógios, óculos, bolsas e pulseiras estão sempre em alta e podem compor o look masculino. Não é necessário ter muitos acessórios, portanto, invista em poucos, mas acessórios de boa qualidade.

Por exemplo: Quando nos referimos em poucos podemos citar o relógio. Que tal investir em três: um esportivo, um casual e um social?

2) Invista em calçados em couro

Você faz parte dos homens que curtem um look mais social? Mas vez ou outra você também investe em algo mais casual, certo?

Enfim, seja qual estilo for, opte por sapatos sociais em couro, botas em couro, sapatênis em couro, mocassim em couro, pois o couro é um produto nobre e quem oferece uma durabilidade maior para o produto.

Por exemplo: Para otimizar recursos (R$) escolha um modelo preto, marrom ou uma cor neutra para que você possa usar o calçado com várias combinações de roupas, pois um sapato mais colorido ou cheio de detalhes fica marcado e vai parecer que está usando sempre o mesmo.

3) Dicas de estilo para homens: Invista em um bom perfume

Perfumes masculinos para 2020: as melhores fragrâncias para investir

O perfume é um grande aliado, afinal, quem não gosta de um bom aroma? Em muitos casos o perfume é parte da identidade da pessoa. Mas, fica aqui a nossa dica: cuidado com o excesso porque gente perfumada em excesso não dá.

4) Invista em um look casual

Casual não é algo que tem relação apenas com o despojado ou muito simples. Você pode ter investir em um look casual estiloso, com uma camisa de bom tecido ou uma calça com bom corte e, claro, um sapatênis em couro, por exemplo.

5) Dicas de estilo para homens: invista em um bom terno

Dicas de estilo para homens: invista em um bom terno

O social não faz muito o seu estilo? Mas é sempre bom ter um bom terno para ocasiões especiais; um casamento, por exemplo.

Afinal, um bom terno faz toda a diferença para sofisticar o look e o deixar mais elegante.

6) Dica de estilo para homens: Cabelo, pele e barba

Alguns homens tendem a relaxar com o corte de cabelo e o cuidado com a pele e a barba, para os que possuem, claro.

Mas não descuide desses três itens. Mantenha o cabelo sempre lavado e penteado. No caso da barba apare os fios “teimosos” e mantenha o design sempre nos trinks porque isso contribui para deixar o visual de bem cuidado.

Para cuidar da pele, por exemplo, uma visita ao dermatologista ajudará na decisão de qual produto pode contribuir para a sua pele, afinal, sair comprando qualquer produto pode é prejudicar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0