Moda Masculina para Melhorar o Visual — Conheça 4 Truques de Moda Para Várias Ocasiões!

Veja algumas dicas de moda masculina para melhorar o visual e comece a aplicar hoje mesmo!

E aí, pessoal, tudo bem? Apostar em tendências de moda masculina para melhorar o visual pode fazer a diferença e dar um novo ar aos looks do dia a dia. Porém, para isso funcionar, o ideal é seguir algumas dicas que podem ser aplicadas para diversas ocasiões.

Neste artigo, trouxemos sugestões que vão te ajudar a mudar seu visual sem muitas complicações. Confira!

1. Use peças básicas de moda masculina para melhorar o visual

Muitos homens acreditam que a moda masculina, para melhorar o visual, precisa de grandes requintes e peças mais diferenciadas. Não é bem assim. opções básicas, na verdade, podem dar um up no look!

Isso porque elas combinam muito bem com outras mais simples. Por exemplo: camisetas pretas e brancas combinam com qualquer calça ou tênis. Assim, com quatro ou cinco peças você já melhora seu visual e monta muitas combinações diferentes.

Invista no básico!

2. Aposte no corte slim

Paletós e blazers tinham, há alguns anos, o aspecto de peças extremamente formais. Eram destinados somente para eventos com dress code social, reuniões, profissões específicas, entre outros.

Hoje, podemos ver looks com eles em qualquer local, seja uma ocasião que exige uma roupa mais social ou não.

Isso graças ao corte slim, que é mais acinturado e tira o “peso” dessas peças, que com seu acabamento reto não traziam nenhum toque a mais para o visual.

3. Aposte nos acessórios

Já pensou em usar anéis, pulseiras, colares e outros acessórios para incrementar seu look? Essa é uma boa dica de moda masculina para melhorar o visual, e pode fazer com que você encontre novos estilos e até descubra interesses!

Comece com ideias mais comuns, como relógios e pulseiras com fechos. Então, com o tempo, ouse mais e pense em como pode combinar as cores dos acessórios com as roupas para se vestir bem!

4. O calçado faz parte do look

Existem homens que se preocupam muito com a calça, o cinto, a blusa, o casaco, até com os perfumes… Mas na hora de escolher o calçado, simplesmente colocam o primeiro que veem. Não é assim! O que você usará nos pés faz muita diferença no visual, principalmente se não for uma decisão correta.

Pense na ocasião, some o conforto e leve em conta o pacote inteiro. Não é uma boa ideia usar um blazer com chinelos, por exemplo, ou uma roupa de praia com um sapato social, entende? Apesar de serem exemplos exagerados, é sempre nisso que você deve pensar!

Agora que já sabe algumas dicas de moda masculina para melhorar o visual, confira mais sugestões aqui, no blog da Freeway!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0