7 dicas de decoração para homens deixarem a casa atraente

7 dicas de decoração para homens – E aí, pessoal, tudo bem? Esta cada vez mais comum o homem que sai da casa dos pais para morar sozinho. Como também é comum homens que se preocupam em deixar a casa aconchegante para receber os amigos.

O problema é que a maioria dos homens não sabe como deixar uma casa atraente, portanto, esse post é para você que quer dar um upgrade no seu cantinho, mas não sabe por onde começar e precisa de umas ideias para deixar a sua casa com a sua personalidade.

7 Dicas de decoração simples para casa de homens

Tem homens que pensam que a decoração de uma casa masculina precisa ter cores fechadas ou apenas móveis robustos, por exemplo. Mas é possível ter uma casa simultaneamente atraente – colorida, por exemplo – e masculina.

Confira nossas dicas e manda vê aí na sua casa, fera!

1) Dicas de decoração para casa para homens: Comece com conforto

Opte por móveis e espaços que façam você se sentir completamente confortável. Facilite a convivência e se preocupe em torná-la boa, agradável, confortável para você ou para quem chega. Certamente que um espaço com a sensação aconchegante vai agradar muito mais.

2) Dicas de decoração maculina: Menos é mais

Dicas de decoração para casa para homens: Menos é mais

Outra questão muito presente – ao lado do conforto – é o minimalismo. É isso aí! A estética do Menos é mais funciona muito bem principalmente porque você pode evitar uma aparência confusa, por exemplo, aderindo a alguns itens básicos.

3) Dicas de decoração para casa para homens: Peças vintage

7 dicas de decoração para homens deixarem a casa atraente

Se você quer dar aquela cara viril, opte pelo vintage. Aliás, peças vintage estão em alta e são sempre a atenção de um ambiente. Mesas, sofás, prateleiras, pufes, camas, cômodas e mesas mais antigas dão uma sensação de familiaridade porque estão por aí.

4) Dicas para casa de homens: Personalize

dicas de decoração para homens deixarem a casa atraente

Deixar a casa com a sua cara. O espaço é seu, deixe a sua marca. Por exemplo: se você gosta de aviões, tecnologia , música ou qualquer outra coisa, mostre isso, no entanto, o bom senso é serventia da casa, amigão.

5) Dicas de decoração para casa para homens: Deixa a luz brilhar

Você não está na bate caverna. Lugares iluminados, principalmente com a luz natural é aconchegante e dá sensação de amplitude ao espaço.

6) Design de interiores de casa para homens: planta é vida

As plantas são a maneira mais hábil de adicionar cor a uma sala e tornar a sua moradia mais convidativa, mais saudável e mais animada. Viva a natureza!

7) Estilo de decoração para casa maculina: Quadros

Você não curte muito obras de arte – ou talvez elas sejam muito caras – pegue algumas fotos em preto e branco, por exemplo. A fotografia é mais fácil de escolher do que a arte. Você não precisa saber nada sobre isso e, quando o obtém sem cor, ele pode caber em qualquer lugar.

Se essas dicas não te ajudaram, nossa sugestão é você contratar um profissional de design de interior, toque umas ideias do que você quer, mostre a ele referências e deixe por conta de quem sabe. 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Share and Enjoy !

0Shares
0 0